Limpeza e Conservação

QUAIS AS VANTAGENS DE CONTRATAR OS SERVIÇOS DE UMA EMPRESA DE LIMPEZA E PORTARIA?
Além de amplo Know-how, o Grupo Protevi possui uma estrutura interna que valoriza o aperfeiçoamento constante dos colaboradores. Com isso, você terá a mão de obra especializada que precisa para garantir a higiene e segurança de todas as áreas comuns do seu condomínio ou empresa.

Nossos profissionais estão preparados para exercer funções de:

Atendimento ao cliente;
Manutenção;
Jardinagem;
Higienização.
Além disso, você também terá outras vantagens, tais como:

1. MENOS BUROCRACIA
Nada de se preocupar com tarefas como recrutamento, treinamento e fechamento de folha de pagamento.

Através do serviço de portaria, controle de acesso e limpeza terceirizada você pode contar com profissionais experientes atuando dentro do seu condomínio ou empresa, mas sem qualquer tipo de rotina burocrática.

2. SUPERVISÃO E ACOMPANHAMENTO
Nós do Grupo Protevi sempre prezamos pela excelência nos serviços prestados. Por isso, realizamos a supervisão e acompanhamento de todos os nossos colaboradores.

Nossos supervisores irão acompanhar de perto a rotina desses profissionais dentro do ambiente de trabalho, dando as orientações necessárias, bem como fornecendo todos os equipamentos, maquinários e itens necessários.

Você contará com ao menos duas visitas mensais de nossos líderes para garantir a prestação de serviços de portaria e limpeza com excelência.

3. TERCEIRIZAÇÃO DE PORTARIA E LIMPEZA. CUBRA FÉRIAS DE FUNCIONÁRIOS COM FACILIDADE
Com nossos serviços terceirizados você também não precisará mais esquentar a cabeça quando um funcionário sair de férias. Isso porque podemos cobrir esse período de descanso, fornecendo diferentes tipos de profissionais para sua empresa ou condomínio, tais como:

Porteiros; Jardineiros
Zeladores; Zeladoria
Auxiliares de limpeza;
Controlador de acesso;
Portaria Virtual e Remota.
Não importa se você é pessoa física ou jurídica, nós podemos te ajudar!

4. TENHA MENOS RESPONSABILIDADES
Além de todas as vantagens acima, com o serviço de limpeza profissional e portaria terceirizada você também poderá dar adeus a várias responsabilidades que apenas sobrecarregam a sua rotina. Chega de se preocupar com salários, orientações e demais obrigações.

Todas essas responsabilidades ficarão a cargo do Grupo Protevi. Tudo isso com preços acessíveis, e alto padrão de qualidade na prestação de serviços.

Nós temos mais de 10 anos de experiência na área de prestação de serviço, e contamos com mão de obra altamente capacitada. Além disso, também atuamos em toda a região metropolitana de São Paulo.

PRECISANDO DE UMA EMPRESA DE PORTARIA EM SÃO PAULO / SP E REGIÃO METROPOLITANA?
É só entrar em contato através dos números Tel: (11) 2950-0896 / 2221-0636 para que sua experiência conosco seja a melhor possível.

Tenha à sua disposição a nossa experiência de mais de 20 anos no mercado e uma equipe preparada para atender suas necessidades de serviços terceirizados de Portaria, Zeladoria, Limpeza Profissional, Recepção, atendentes e Controle de Acesso para condomínios, empresas, indústria, prédios e edifícios.

Empresa de portaria terceirizada em Zona Norte São Paulo
Empresa de limpeza terceirizada em Zona Norte São Paulo
Empresa de jardinagem terceirizada em Zona Norte São Paulo
Empresa de Zeladoria terceirizada em Zona Norte São Paulo
Empresa de Portaria Remota terceirizada em Zona Norte São Paulo
Empresa de Portaria Virtual terceirizada em Zona Norte São Paulo
Empresa de Monitoramento Ambiental terceirizada em Zona Norte São Paulo
Empresa de Segurança terceirizada em Zona Norte São Paulo

Link

Limpeza e Conservação

Profissionais para realização de Limpeza e Conservação sob medida.

Os serviços de limpeza e conservação de ambientes são fundamentais para residências, condomínios e empresas, mas também para espaços públicos como praças, jardins e parques.
Seja para a manutenção da limpeza e eliminação de bactérias, vírus e fungos.

A limpeza e conservação empresarial é o que define se o ambiente de trabalho está propício para a realização das tarefas diárias. Afinal, a produtividade está diretamente ligada à organização, ao bem-estar e à limpeza de um lugar. Outro aspecto em que a higiene é determinante diz respeito à imagem que os visitantes, fornecedores e consumidores terão em relação à sua empresa.

No entanto, este é um setor que envolve grande complexidade dentro de uma instituição. É preciso ter total atenção aos detalhes e contar com profissionais altamente capacitados e treinados. Além disso, certos segmentos — hospitais e indústrias, por exemplo — precisam seguir procedimentos bem específicos.

Muitas empresas, diante da dificuldade e da multiplicidade de fatores que devem ser avaliados, têm optado por terceirizar a limpeza e a conservação dos seus ambientes a fim de se concentrar nas atividades principais do seu negócio, como planejamento e inovação.

No que consiste ?

Limpeza e conservação é o trabalho contínuo de uma equipe altamente preparada para deixar o ambiente empresarial mais organizado, limpo e produtivo. Pode parecer simples em um primeiro momento, mas não se engane: essa atividade precisa de atenção às particularidades do lugar, equipamentos de proteção para aqueles que vão executá-la e seguir à risca os procedimentos estabelecidos.

No âmbito geral, a limpeza contribui para preservar a durabilidade dos equipamentos, melhorar a relação entre empresa e agentes externos — fornecedores, visitantes e clientes —, aumentar a produtividade e o bem-estar comum, fortalecer a credibilidade da imagem do negócio e manter altos padrões de qualidade.

Por isso, é uma área que não deve ser negligenciada. É importante que mantenha os procedimentos padrões, a capacitação da equipe e as avaliações constantes dos resultados e das melhorias a serem feitas.
Quais atividades compõem a limpeza e conservação?

Existem algumas atividades que compõem a limpeza e a conservação do ambiente. Entre elas, podemos citar:

  • higienização de espaços de trabalho e sanitários;
  • polimento de espelhos e vidraças;
  • manutenção de jardins;
  • realização de pequenos reparos;
  • serviços de vigilância e portaria;
  • organização de salas;
  • higienização técnica de lugares específicos.

Qual é sua importância?

O foco da manutenção e da higiene no local de trabalho é melhorar a qualidade de vida dos colaboradores, reforçar valores, como organização e confiança, e tornar o dia a dia mais produtivo e agradável.

Se você reparar bem, vai ver que ambientes sujos, bagunçados e desleixados aumentam o estresse, o mal-estar e o risco de acidentes e de doenças, o que torna difícil a permanência e a produtividade em lugares assim. 

Conte com o Grupo Protevi para Limpeza e Conservação de sua empresa.

Bom
Com base em 12 avaliações
Thales Sanches
Thales Sanches
2023-05-23
Excelente prestação de serviços! Todos os colaboradores são educados, atenciosos, ágeis, prestativos e pró-ativos. A Central de Monitoramento, sempre esteve atenta as movimentações do meu escritório, garantindo a segurança! Recomendo!
SÉRGIO S VISTORIAS
SÉRGIO S VISTORIAS
2023-05-23
Empresa integra , profissionais treinados e capacitados a atender o público. Indiquei a empresa aos amigos empresários que como eu necessitam de segurança nas empresas e nos condomínios.
Cicero Serafim
Cicero Serafim
2023-05-23
Excelente, sempre que acionei sempre fui prontamente atendido. Atesto que a protevi está habilitada e ainda dará voos altos e será sem dúvida uma das grandes empresas do segmento. Parabéns!
Fernando Graseffi
Fernando Graseffi
2023-05-23
Sou colaborador a mais de 3 anos e digo que é uma ótima empresa para se trabalhar. Oferece oportunidade de crescimento para os funcionários.
aloizio Santana de Jesus
aloizio Santana de Jesus
2023-02-22
Uma excelente empresa parabéns ao dono
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
Facebook
YouTube
Instagram