Atuando no mercado há mais de 10 anos, a Protevi Terceirização é a melhor opção para quem procura por Portaria Terceirizada Juquitiba SP. Somos uma Portaria Terceirizada Juquitiba SP que presta serviços com a melhor qualidade e eficiência para empresas, construtoras, residências e condomínios.
A Portaria Terceirizada Juquitiba SP é reconhecida no mercado por buscar constantemente o aperfeiçoamento dos serviços prestados. A Portaria Terceirizada Barueri SP trabalha com o objetivo de atender todas as necessidades dos clientes com muita precisão e competência.
Conheça mais sobre a Portaria Terceirizada Juquitiba SP
A Protevi Terceirização é uma Portaria Terceirizada Juquitiba SP que disponibiliza profissionais devidamente treinados e capacitados para atuarem nos mais variados postos de trabalho. A Portaria Terceirizada Barueri SP oferece as melhores soluções para clientes de diferentes portes e segmentos.
Realizamos uma criteriosa investigação com todos os profissionais antes de contratá-los para a Portaria Terceirizada Juquitiba SP. Somos uma Portaria Terceirizada Juquitiba SP que possui um centro de formação de profissionais em nossa sede para qualificar os funcionários.
A Empresa de Porteiro SP é uma ótima alternativa para os condomínios diminuírem gastos com a contratação de novos funcionários. A Protevi Terceirização é uma Portaria Terceirizada Juquitiba SP que realiza a troca imediata dos profissionais em períodos de férias, folgas ou licenças.
Protevi Terceirização, a mais qualificada Portaria Terceirizada Juquitiba SP do mercado
Fale conosco para saber mais detalhes sobre os serviços prestados pela Empresa de Porteiro SP.
Portaria Terceirizada Juquitiba SP (11) 2950-0896
Profissionais para atuar no controle de fluxo de visitantes e prestadores de serviço
O Porteiro é o profissional responsável pela organização da entrada e saída dentro de um ambiente protegido. Sua atividade principal é atuar liberando a entrada daqueles que possuem permissão e segurar os que não possuem autorização, até que ela seja concedida.
Por fazer parte de uma das primeiras barreiras contra a criminalidade, a contratação desse profissional exige bastante cuidado e atenção. Além disso, ele desempenha diversas outras funções importantes.
Preparamos este conteúdo completo sobre a profissão, o perfil ideal do profissional e a vantagem de sua contratação. Acompanhe a seguir!
Funções de um Porteiro:
O controle de acesso é uma das bases da segurança privada. Essa atividade se concentra na parte preventiva do serviço, onde são tomadas atitudes para que a ação criminosa não ocorra.
No controle de acesso isso é feito por meio de um profissional, sempre assessorado por tecnologias modernas. Os métodos utilizados consistem em:
Controle do movimento de pessoal nas áreas aos quais o profissional é responsável;
Controle da entrada e saída de veículos dentro do local protegido;
Identificação e combate atividades potencialmente estranhas nos locais determinados;
Encaminhamento de pessoas para os lugares corretos
Zelo pela qualidade dos serviços;
Prestação de informações, quando solicitadas e não sigilosas.
A comparação desse profissional com o porteiro é constante, porém não reflete as suas reais atribuições. Quando pensamos em o que faz um Porteiro, é essencial pensar na gestão do controle de acesso como um todo, normalmente realizada na área externa do condomínio.
Enquanto isso, o porteiro possui funções mais administrativas dentro da portaria, não se restringindo as operações que são direcionadas a segurança do local.
Ambos os profissionais possuem uma inegável relevância no local protegido, especialmente nos condomínios. Porém, para entender de fato o que faz o Porteiro é fundamental desvincular uma profissão da outra.
O perfil ideal desse profissional:
Tão importante quanto entender o que faz um operador de monitoramento é compreender o perfil ideal do profissional para a função. A segurança privada no Brasil é uma necessidade, então a sua contratação deve ser assertiva, sem dar chances para a criminalidade.
Analisando o que faz um Porteiro é possível perceber algumas características do bom profissional. São elas:
Comprometimento com a sua função mesmo em situações críticas;
Preparo físico e psicológico para um trabalho de constante pressão;
Conhecimento sobre as tecnologias de segurança privada no Brasil;
Facilidade em se comunicar com o público;
Ética na proteção de informações sigilosas;
E pensamento analítico na identificação de situações perigosas.
Por que contratar esse serviço?
Com a grande quantidade de pessoas que circulam pelos espaços, pode acabar ficando complicado realizar a gestão de acesso. Ao ter um profissional designado para essa função, o trabalho se torna muito mais assertivo e aumenta a segurança dos espaços.
Necessitando de Serviço de Porteiro conte com o Grupo Protevi.
Necessitando de Serviço de Portaria Terceirizada Juquitiba SP conte com o Grupo Protevi.
BOMCom base em 12 avaliaçõesTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Thales Sanches2023-05-23Excelente prestação de serviços! Todos os colaboradores são educados, atenciosos, ágeis, prestativos e pró-ativos. A Central de Monitoramento, sempre esteve atenta as movimentações do meu escritório, garantindo a segurança! Recomendo!Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.SÉRGIO S VISTORIAS2023-05-23Empresa integra , profissionais treinados e capacitados a atender o público. Indiquei a empresa aos amigos empresários que como eu necessitam de segurança nas empresas e nos condomínios.Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Cicero Serafim2023-05-23Excelente, sempre que acionei sempre fui prontamente atendido. Atesto que a protevi está habilitada e ainda dará voos altos e será sem dúvida uma das grandes empresas do segmento. Parabéns!Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Fernando Graseffi2023-05-23Sou colaborador a mais de 3 anos e digo que é uma ótima empresa para se trabalhar. Oferece oportunidade de crescimento para os funcionários.Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.aloizio Santana de Jesus2023-02-22Uma excelente empresa parabéns ao dono
A Protevi Terceirização fornece serviços terceirizados de porteiro, seguindo padrões rigorosos de qualidade nos mais diversos segmentos, em pequenas e grandes empresas, em instalações como condomínios residenciais e comerciais, escritórios, indústrias, construtoras, centros educacionais entre outros.
O papel da Protevi Terceirização é recrutar, treinar, motivar, supervisionar e gerenciar o trabalho dos porteiros terceirizados, de forma a superar as expectativas dos contratantes.
O trabalho começa com o correto entendimento das necessidades específicas de cada portaria, estabelecendo procedimentos para aumentar sua segurança e melhorar o controle de acesso aos empreendimentos.
Todos os porteiros recrutados pela Protevi Terceirização passam por treinamento intensivo, visando adequá-los às particularidades de cada cliente.
A Protevi Terceirização possui supervisores e inspetores de qualidade treinados e com larga experiência no setor, que inspecionam os postos periodicamente, verificando o cumprimento dos procedimentos estabelecidos e orientando os funcionários, sempre que necessário.
Através de tablets, operando a partir de um sistema online, os supervisores registram as visitas e eventuais reivindicações de clientes e funcionários, garantindo maior agilidade no atendimento às demandas e na solução dos problemas.
A Protevi Terceirização mantém em seu quadro de funcionários uma Reserva Técnica devidamente treinada, pronta para a imediata substituição de funcionários no caso de faltas e férias, garantindo que a portaria esteja sempre coberta.
A Protevi Terceirização cumpre com todas as obrigações trabalhistas, fiscais e previdenciárias garantido a total tranquilidade do contratante.